As novidades ficam ainda
melhores com cupom 10% off


MDR INDUSTRIA TEXTIL LTDA - CNPJ 01.674.398/0001-04 - Rua Aníbal Gaya, n.º 226, Bairro Centro, CEP 88370-474, Navegantes - SC

CADASTRE-SE E RECEBA UM
CUPOM DE 10% OFF PARA USAR EM SUA PRIMEIRA COMPRA
1. MEUS PEDIDOS
Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com a Fato Básico por telefone (47) 99999-0113 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, ao clicar no produto desejado, verifique as opções de tamanho e/ou cor disponíveis no lado direito da página.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar em “continuar comprando”, para excluir, no ícone com símbolo de lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTOS
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Cartão de crédito em até 10x sem juros. Boleto e PIX com 5% de desconto.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
3.CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto da loja virtual?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a Central de Atendimento Fato Básico através do telefone (47) 99999 – 0113 ou pelo email [email protected].
4.CADASTRO DE CLIENTE
Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando no link “identifique-se” no topo da página ou em “Minha Conta” no canto superior direito da página e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.