GANHE UMA CANGA EXCLUSIVA EM COMPRAS A PARTIR DE R$299

GANHE UMA CANGA EXCLUSIVA EM COMPRAS A PARTIR DE R$299

1. MEUS PEDIDOS



Consigo rastrear o minha Compra?



Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  



Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  



Entre em contato com a Fato Básico por telefone (47) 99999-0113 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  



Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  



No Site, ao clicar no produto desejado, verifique as opções de tamanho e/ou cor disponíveis no lado direito da página.



Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  



Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.



Existe um valor mínimo de pedido?  



Não.  



Como é calculado o frete para meu pedido? 



O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  



Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  



Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar em “continuar comprando”, para excluir, no ícone com símbolo de lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.



Posso retomar um carrinho de compras?  



Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

 

2. PAGAMENTOS



Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  



Cartão de crédito em até 10x sem juros. Boleto e PIX com 5% de desconto.



Qual é o prazo de aprovação da Compra?



O prazo é de até 48 horas.  



Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?



Não será possível este procedimento.  

 



3.CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 



Como trocar um produto da loja virtual?  



Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a Central de Atendimento Fato Básico através do telefone (47) 99999 – 0113 ou pelo email [email protected]

 



4.CADASTRO DE CLIENTE 



Como criar uma Conta de Acesso?  



Você pode se cadastrar clicando no link “identifique-se” no topo da página ou em “Minha Conta” no canto superior direito da página e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

 

Site seguro
Siga-nos

MDR INDUSTRIA TEXTIL LTDA - CNPJ 01.674.398/0001-04 - Rua Aníbal Gaya, n.º 226, Bairro Centro, CEP 88370-474, Navegantes - SC

Plataforma e Performance
Formas de pagamento